Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Ceia de natal sem peso na consciência

24-12

A ceia de natal é uma das refeições mais esperadas por todos. Além de reunir pessoas que amamos, aproveitamos para saborear todas as delícias que são colocadas na mesa.

O problema dessa ocasião é o exagero. A vontade de provar tudo é grande, e na maioria das vezes, acabamos por passar dos limites. Por isso, há algumas dicas para evitar esse excesso e ainda assim aproveitar todos os sabores.

  • Preparar-se durante o dia pode trazer a sensação de saciedade. Faça refeições leves e saudáveis, diminuindo a necessidade de comer exageradamente no momento da ceia.
  • Prefira as carnes magras, pois são menos prejudiciais à saúde. Peito de peru, chester e frango são as recomendações. Mas caso a vontade de provar a carne de porco seja grande, escolha o lombo. É importante também sempre tirar a pele de qualquer uma delas.
  • Evitar o abuso de doces é outro ponto essencial. Além de controlar também a ingestão de álcool, que são agentes que podem estragar todo o esforço com a alimentação saudável durante a ceia.
  • Caso a vontade de experimentar todas as comidas disponíveis seja incontrolável, faça isso de maneira certa. Sirva-se de porções menores de cada alimento, evitando assim o exagero e uma possível má digestão após a ceia.

 

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up