Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Alimentação saudável mesmo nas férias

23-12

É normal durante as férias bater aquela preguiça de preparar sua própria comida. Nessa época feita especialmente para relaxar e descansar, fica difícil manter a alimentação correta quando não se quer ficar na cozinha.

Mas é possível conseguir controlar suas refeições de forma saudável e sem muito trabalho. Mesmo fora de casa, você pode seguir algumas dicas para evitar aquele exagero que as férias trazem.

  • Você pode apostar em comidas prontas, contanto que sejam saudáveis. Iogurtes, frutas, barrinhas de cereais, oleaginosas e afins são pedidas ideais. Para não perder o foco, escolha as versões magras de cada uma.
  • Outra opção pode ser o congelamento dos alimentos. Se você não abre mão do tradicional feijão e arroz, mas tem preguiça de preparar, a dica é prepará-los antes e apenas congelar. Se preferir, pode separá-los já em porções individuais.
  • Para beber, existem várias opções saudáveis nos mercados. Você pode escolher entre água de coco, polpas de frutas, sucos naturais, etc. Ou é possível ainda congelar o suco em cubos de gelo e quando desejar é só descongelar a quantidade desejada.

 

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up