Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Alimentos que ajudam o coração

Foods-for-a-Healthy-Heart

Quer forma melhor de cuidar da saúde do seu coração do que utilizando alimentos saudáveis? Que as doenças cardíacas são perigosas e muito comuns, todos sabem. Mas que elas podem ser combatidas simplesmente com alguns alimentos pode ser novidade para alguns.

Alimentos ricos em ômega 3, como o salmão, a couve ea sardinha, são muito importantes, pois esse nutriente auxilia na diminuição das taxas de triglicérides. Os tubérculos são também essenciais pela sua riqueza em fibras e potássio, os quais ajudam a diminuir a pressão sanguínea.

Vegetais como o brócolis e o espinafre, são ricos em fibras e outras substâncias que atuam como antioxidantes e protegem o organismo. E para sobremesa, aposte no chocolate amargo, pois ele possui flavonoides, que auxiliam no controle da pressão e também inflamações.

 

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up