Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Medicina Ocupacional

slide3

A medicina ocupacional ou também conhecida como Medicina do Trabalho, atua na segurança e na saúde de um profissional, seja ela física ou mental. Estar em dia com a saúde não é apenas essencial, mas aumenta a produtividade de qualquer um. Principalmente em funções de risco, é ideal ter uma medicina preventiva que previna ferimentos e auxilia no tratamento indicado.

Nesse sentido, trabalhar em segurança é uma via de mãos duplas, seja para o profissional como para o dono da empresa, o primeiro estará seguro e o empregador despreocupado com qualquer eventualidade. Outro ponto importante relacionado ao assunto é a conservação da higiene e salubridade que o ambiente empresarial deve ter.

A LER – lesão por esforço repetido – merece atenção, pois realizar a mesma função por horas todos os dias, pode trazer lesões e consequências ao longo do tempo. Um caso muito comum é a digitação, que pode trazer dores nas mãos e na coluna. Por isso, empregador cuidado com seus funcionários!

Seja você um profissional ou contratante, deve aderir às ações da Medicina Ocupacional, pois além da produtividade e a segurança no trabalho, também estará promovendo o bem-estar de todos e um rendimento de qualidade.

 

MEDICINA OCUPACIONAL EM CURITIBA EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

 

Scroll Up