Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Alergia aos pets

Como-preparar-seu-pet-para-a-chegada-do-bebê2

São muitas as famílias que possuem bichinhos. Eles estão cada vez mais conquistando espaço nas casas. Além de grandes companheiros, os pets podem trazer benefícios às pessoas, porém, são comuns também os casos de alergia á eles.

Os sintomas dessas alergias são geralmente a congestão nasal, coceira e vermelhidão na pele, coriza, espirros, rinite, asma e até mesmo conjuntivite. Quadros que podem se tornar muito desagradáveis.

Contudo, ao contrário do que muitos pensam, grande parte dessas alergias não são causadas por pelos ou penas. Os verdadeiros causadores do problema são os ácaros que se proliferam nos locais onde ficam os pets. São poucos os casos em que a alergia é decorrente dos pelos ou penas.

Por ser um problema genético, ele não possui cura. Por isso, a saída é tomar alguns cuidados como dar banho no seu bichinho duas vezes por mês, varrer a casa diariamente para se livrar dos pelos que caíram e tentar manter o animal longe de áreas que você frequenta.

 

EXAME LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up