Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Sabe o que é hiperidrose?

o-ACADEMIA-facebook

Hiperidrose é um problema conhecido pelo suor excessivo e imprevisível. Quem possui essa doença pode suar até quando está em repouso ou mesmo quando a temperatura não está alta.

Essa condição significa que as glândulas sudoríparas dos pacientes são hiperfuncionantes. Pode decorrer de diversos fatores como emocionais, hereditários ou doenças.

As áreas mais comuns de sofrerem com a hiperidrose são as mãos, pés, axilas, rosto, sob as mamas, virilha e no couro cabeludo, que são partes do corpo que contém maior número de glândulas sudoríparas.

O tratamento pode ser clínico ou cirúrgico. Em casos mais leves, a indicação de medicamentos via oral e uso tópico é comum. Pode-se também fazer aplicação de botox. A intervenção cirúrgica é feita em casos mais graves. Trata-se da retirada das glândulas sudoríparas das axilas ou de gânglios da cadeia simpática.

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up