Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Cuidados com a depilação no verão

30-12

Uma das principais preocupações das mulheres no verão é manter a depilação em dia. Exibir um corpo livre de pelos e desfilar com roupas curtas e biquínis é o que todas querem, porém, é preciso ter alguns cuidados no momento de se depilar para evitar problemas.

  • Após a depilação, o ideal é aguardar pelo menos 24 horas antes de expor a pele ao sol. E quando for a hora, o uso do protetor solar é imprescindível para evitar manchas e irritação na pele.
  • A esfoliação pode ser uma grande aliada, pois ela irá remover as células mortas e evitar que os pelos encravem promovendo uma aparência irritada. Além de manter a pele sempre hidratada para evitar o ressecamento, o que causa coceira, podendo gerar um processo inflamatório.
  • Acalmar a pele após a depilação é também um ponto importante. Utilizar produtos baseados em substâncias calmantes é o recomendado. Pode ainda fazer compressas frias de chá de camomila ou água termal.

 

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

 

Scroll Up