Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Bem estar de uma gestante no verão

pregnant-beach

Por mais agradável que seja o verão, ele pode ser também uma estação complicada. Se não tomarmos os devidos cuidados, nossa saúde pode ser logo prejudicada. Porém, é preciso pensar que essa época pode ser mais difícil ainda para as gestantes, pelas suas limitações naturais.

Pensando nisso, é importante ter alguns cuidados básicos, mas que podem evitar diversos problemas.

  • Ingestão de água já não é novidade. Ela serve para repor o que é perdido com a transpiração e também para a manutenção do líquido amniótico. Ajuda também a elevar a pressão arterial, o que evita as tonturas e quedas de pressão, normais nesse período.
  • Durante a gravidez ocorrem diversas mudanças hormonais e por isso a melanina pode ficar hiperestimulada, o que pode ocasionar manchas. Nesse caso, é imprescindível o uso de protetor solar e cuidado dobrado com a pele.
  • Praticar exercícios é de grande importância. Isso estimula a circulação, evitando aquela sensação de inchaço, o que é muito comum em gestantes. Atividades na água são as mais recomendadas, mas o ideal é fazer o que a deixa mais confortável.

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up