Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Dicas de exercícios para o verão

natacao1

Mesmo com a chegada das férias, a prática de exercícios deve se manter normal. Existem alguns esportes que são ainda mais prazerosos quando praticados no verão, sendo ideias para não deixar ninguém parado nos dias de calor.

Exercícios feitos dentro da água e em ambientes externos são os preferidos nessa época do ano. Porém, é sempre importante manter alguns cuidados para evitar problemas decorrentes do calor.

  • Natação, hidroginástica, hidrocycle, são exemplos de exercícios feitos na água que possuem muitos benefícios e são ainda prazerosos. A prática aquática protege as articulações por ter menos impacto;
  • Caminhada também é uma ótima opção. Além de poder curtir a paisagem, ela previne problemas cardiovasculares e auxilia no emagrecimento.
  • O vôlei de praia é uma das opções mais praticadas no verão. Esse exercício melhora o condicionamento físico, aumenta a agilidade e trabalha a coordenação motora.

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up