Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

O que estuda e qual o futuro da medicina laboratorial?

O que estuda e qual o futuro da medicina laboratorial?

O que é a medicina laboratorial?

A medicina laboratorial através de exames, é que fornece informações importantes para o médico que os solicitou ao paciente.

Um exame laboratorial pode ser solicitado para identificar os meios que ajudem na prevenção, diagnóstico, tratamento, prognóstico e acompanhamento de quaisquer enfermidades as quais estes exames possam identificar.

Diversos exames são realizados com o auxilio da medicina laboratorial, pois é muito eficiente e viável para a obtenção de um resultado correto e preciso.

O futuro da medicina laboratorial

Algumas tendências estão surgindo para esta área que tem o objetivo de melhorar os processos médicos, como:

– Ferramentas de gestão, que poderá auxiliar na estatística de análises de variações.

– Inserção de novos testes no mercado: devido aos avanços da medicina será mais frequente e abrangerá todas as fases da cadeia de saúde.

medicina-laboratorial-em-curitiba-1

As técnicas moleculares dominarão a medicina laboratorial, sendo automatizadas, e orientados para a medicina personalizada.

Existem tendências para a medicina laboratorial e com a evolução da sociedade, novas tecnologias que possam auxiliar na realização das suas atividades de forma mais eficaz.

Medicina Laboratorial em Curitiba

Somos Parceiros autorizados da Psychemedics Brasil e realizamos exames laboratoriais em Curitiba. Não é necessário nenhum preparo e também não é preciso agendamento.
O atendimento é feito por ordem de chegada de segunda a sexta-feira das 7h às 17h e aos sábados das 7h30 às 10h30.

Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

 

Scroll Up