Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Exame de Urina

urina-443x261

O exame de urina atua como medicina preventiva e avalia o estado do nosso aparelho renal e urinário. Bem como, diagnostica sintomas e possíveis doenças em nosso organismo. Pode ser solicitado em casos de infecções urinárias e para exames de potássio, ureia, pesquisa de canabinóides, microalbuminúria, creatinina, entre outros.

O procedimento não dói e a coleta é simples, geralmente feita em um pequeno recipiente, no caso um potinho que será levado para a análise. É indicado realizar o exame com uma amostra da primeira urina da manhã. Esse frasco é próprio para o exame, ele será fornecido pelo laboratório e você também pode encontrá-los em farmácias.

Durante o exame é indicado permanecer pelo menos quatro horas sem ir ao banheiro, o que ajudará na qualidade da coleta. Caso você realize a coleta em sua casa, converse o frasco dentro da geladeira até que o mesmo seja levado para o laboratório.

 

EXAME DE URINA EM CURITIBA

Está a procura de um laboratório para realizar seu Exame de Urina? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up