Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Exame de diabetes gestacional em Curitiba

pregnant lady

Como um procedimento da medicina preventiva, durante a gestação consultar-se regularmente com um médico e realizar todos os exames recomendados, é ideal para manter a saúde em dia, tanto para o bem-estar da mamãe quanto do bebê. Para realizar exames com conforto e confiança é essencial encontrar um laboratório e que nesse caso, realize o Exame de diabetes gestacional em Curitiba com carinho e cuidado.

O exame deve ser feito quando ocorre um aumento nos níveis de glicose no sangue ou quando a mamãe já apresentou o diabetes gestacional em outra gravidez. O diabetes gestacional na maioria dos casos quanto tratado pelo médico tende a não trazer riscos, porém, é preciso cuidado tanto com o bebê e com a mamãe, durante e após a gestação. Pois o risco de que a mulher desenvolva o diabetes tipo 2 é grande.

Durante o exame a mamãe irá ingerir cerca de 50g de um líquido chamado Dextrosol, ele é composto por um alto nível de açúcar. Depois da ingestão, espera-se uma hora para a coleta da amostra, que será levada para análise. O resultado do exame varia de acordo com o laboratório.

Uma dica, vai realizar o exame? Então se lembre de que é necessário estar em jejum de 8 horas, por isso, prefira os horários da manhã para não sentir muito desconforto. Feito o exame, pode voltar a sua rotina normal sem nenhum incômodo ou desconforto. É importante, que você mamãe consulte-se regularmente com um médico, pois além de garantir a sua saúde e bem-estar, estará garantindo também a de seu bebê.

 

EXAME DE DIABETES GESTACIONAL EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame de diabetes gestacional? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up