Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Erros comuns de beleza durante o verão

Dica-de-beleza-Saiba-quando-começar-a-usar-anti-rugas-Protetor-Solar-ShopLuxo1

No verão, um dos maiores cuidados que devemos ter é com a nossa pele. Pois é ela quem mais sofre com o sol e o calor. E as vezes, erramos em coisas simples somente por falta de atenção.

  • Um erro comum é a falta do uso de filtro solar em dias nublados. O fato do sol estar escondido entre as nuvens não significa que os raios UVA não ataquem sua pele.
  • Outro erro proveniente do mau uso do protetor solar é quando usa-se no rosto o filtro para o corpo. Esses são mais oleosos, o que pode provocar uma obstrução dos poros. Os filtros para o rosto têm uma composição mais leve.
  • Ao contrário do que muitos pensam, lavar o rosto várias vezes ao dia não é o ideal. Essa prática deixa a pele sem o manto de hidratação natural, o que pode deixá-la ressecada e sensível. Isso vale tanto para quem tem pele seca ou oleosa.

 

 

EXAME LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up