Entre em contato agora!
+55 41 3232 4728

Benefícios dos alimentos orgânicos

alimentosorganicos

Estamos sempre buscando uma alimentação mais saudável e nutritiva. Isso implica em procurar alimentos que satisfaçam nossa fome e ainda tragam benefícios ao nosso organismo. Para isso, foi desenvolvido o alimento orgânico.

Esse tipo de alimento não é somente livre de agrotóxicos, mas também é isento de drogas veterinárias como hormônios e antibióticos, ou até de organismos geneticamente modificados. Traduzindo, os alimentos orgânicos são livres de químicas no geral.

O custo desse tipo de produção é maior, tornando assim o preço dos alimentos mais alto. Porém, as vantagens que esses produtos oferecem fazem o equilíbrio entre custo x benefício.

O alimento ôrganico é mais nutritivo por ter um crescimento natural, ao contrário dos transgênicos e outros produtos. Por isso, esses alimentos são conhecidos por ter uma produção que respeita o meio ambiente.

 

 

 

EXAMES LABORATORIAIS EM CURITIBA

Está à procura de um laboratório que realize o Exame Laboratoriais? Então conheça os serviços do Laboratório Nilson Santos! Estamos localizados na Praça Zacarias n° 58, 10º andar. Conjuntos 1001 e 1002 – Centro – Curitiba – PR. Telefone para contato: (41) 3223 – 5473 | Fax: (41) 3232 – 4728.

Scroll Up